terça-feira, 26 de julho de 2011

Semana Intervenha–último dia (Shows de Antônio Altvater e Banda Derandah)


“Agora, um pouco distante do calor da programação da Semana Cultural Intervenha, gostaria de pontuar alguns fatores que realmente me deixaram extremamente feliz. Ao editar os albúns das fotos de nossos fotógrafos colaboradores (José Vicente Lima, LFZ Multimídia e Camila Rodrigues) percebi que o Intervenha está se tornando algo além de um evento cultural, uma mostra ou mesmo um show musical.

Durante os 3 dias de eventos, contamos com o apoio de pessoas que de forma direta ou indireta acabaram vestindo a camisa do movimento, são elas: Bruno Dias, Camila Cavazzani, José Vicente Lima, Luis Carlos Bragança Pina, Flávio Cuervo, Sacha Arcanjo, Akira Yamazaki, Luis Fernando (LFZ Multimidia), Banda Derandah, Gabriel Utida, Conrado, Camila, Danilo, Rodrigo Jacob, e todos aqueles que compareceram em um ou mais dias da semana (peço desculpas caso tenha esquecido de alguém).
Eu e meu camarada de organização Celso Felizardo estamos sem dúvida orgulhosos pelo fato do Intervenha estar se tranformando em um espaço de interação, de amizade, com a cultura sempre nos rodeando. Muito obrigado pelo apoio de todos.”
Antônio Altvater

Confira abaixo os albuns de nossos fotógrafos colaboradores:
José Vicente Lima - zevicente551@hotmail.com
Camila Rodrigues – @camilarodrigues
LFZ Multimidia - http://lfzmultimidia.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário